Série A2: Tigre perde dois para a estréia; mais dois chegam

Americana, SP, 16 (AFI) – A diretoria do Rio Branco não bobeou e registrou 26 jogadores para a partida de estréia no Campeonato Paulista da Série A2, neste domingo, às 17 horas, contra o Comercial, em Ribeirão Preto.

No entanto, dois jogadores que foram inscritos não poderão ficar à disposição do técnico Roberto Fonseca. Mas a terça-feira também teve boas notícias para o torcedor do Tigre: os atacantes Marcelo Pelé e o meia Wesley foram apresentados.

Por terem sido punidos e suspensos na última rodada dos campeonatos que disputaram no passado, o lateral-direito Joe, ex-XV de Piracicaba, e o zagueiro Marcão, que estava no Inter de Lajes-RS, não têm condição de estrearem diante do Comercial.

A notícia boa ficou por conta da apresentação de Pelé e Wesley. O primeiro chega da Desportiva do Espírito Santo e vem com a missão de ser o homem-gol da equipe. Wesley foi emprestado pelo Bragantino. Ambos já têm condição de jogo, tanto na parte física como na FPF.