Série A2: Técnico minimiza erros da arbitragem e comemora vitória do Guarani
O treinador disse que essa foi a melhor partida do Bugre sob seu comando
Campinas, SP, 06 (AFI) – Apesar dos erros da arbitragem, o Guarani conseguiu um importante resultado ao bater o São Caetano, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para não se complicar nas próximas partidas, o técnico Márcio Fernandes minimizou a atuação do árbitro e enalteceu a segunda vitória seguida do Bugre.
“Eu gostaria de não comentar sobre a arbitragem, porque depois podemos passar por alguns problemas, os árbitros já vêm com marcação… Prefiro acreditar que não estava em uma noite muito boa, mas não nos prejudicou e o mais importante é a vitória”, afirmou Márcio Fernandes.

O treinador classificou a partida da última quarta-feira a melhor do Guarani sob seu comando até o momento, mas também chamou a atenção do grupo: entrar acordado nas próximas rodadas como aconteceu diante do São Caetano. Márci Fernandes também avisou que ninguém tem lugar cativo entre os 11 titulares.
“Hoje (quarta) tivemos uma apresentação digna de Guarani. O time desenvolveu uma velocidade muito grande no primeiro tempo e matamos o jogo. Precisamos entrar todo jogo como entramos esse, porque aí vamos ter sucesso lá na frente. As vezes não vai dar para entrarmos com os melhores, porque os jogadores ficam desgastados com jogos quarta e domingo”, comentou o treinador.
Com a vitória sobre o São Caetano, o Guarani chegou aos sete pontos e pulou para a oitava colocação, entrando na briga por uma vaga no G4. A diferença para o Santo André, quarto colocado, é de apenas um ponto. O Bugre volta a jogar no próximo sábado, contra o Marília, às 10 horas, no Estádio Italo Mário Limongi, em Indaiatuba.





































































































































