Série A2: Técnico estreante tem dois desfalques no Botafogo
Ribeirão Preto, SP, 8 (AFI) – Com dois jogadores suspensos por indisciplina, o Botafogo está definido para a partida deste sábado, em casa, contra o União São João, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-esquerdo Renan, com três cartões amarelos, e o volante Hernandez, expulso na derrota de virada para o São José, por 2 a 1, estão fora.
O novo comandante, Luciano Dias, já definiu os substitutos. Alemão entra na lateral, enquanto Wellington, que veio do Maranhão, faz sua estréia no meio-campo. O confronto, inclusive, marcará a estréia de Dias no Bota.
Ele chegou em substituição a Valter Ferreira, que não ficou nem dois dias à frente da equipe. Por sua vez, Ferreira era o substituto de Carlos Rossi, demitido após uma vitória, um empate e duas derrotas em quatro rodadas. A campanha deixou o Pantera na perigosa 15ª colocação.
“O time é bom, só precisa ter mais calma na hora da conclusão. Os atacantes acham que precisam marcar de qualquer jeito. Com essa ansiedade, eles perdem a bola e sobrecarregam a defesa”, afirmou Luciano, que volta à Série A2, onde, em 2007, conquistou o inédito acesso com o Rio Preto, clube que deixou no início da semana.
Ainda sem poder contar com o goleiro Renato, que ainda não teve a documentação regularizada, o treinador vai mandar a campo Roberto; Wesley, Fredde, Bruno e Alemão; Wellington, Wagner, Léo Dias e João Henrique; Araújo e Adilson.





































































































































