Série A2: Técnico do São Bento pede pés no chão

Sorocaba, SP, 21 (AFI) – A vitória fora de casa sobre a Ferroviária, por 1 a 0, no último sábado, não vai fazer o São Bento subir no salto. Pelo menos é o que espera o técnico Leandro Campos, que volta a comandar os treinos nesta segunda-feira, de olho na partida de quarta-feira, contra o Monte Azul, em casa.

“Começar com vitória é sempre bom, mas agora temos que pensar no jogo desta quarta. Não vou permitir que os jogadores fiquem eufóricos. Foi apenas uma vitória, ainda temos muito que evoluir”, afirmou Campos.

Os três primeiros pontos, que deixaram a equipe na sexta colocação, vieram na cobrança de pênalti de Badé, aos 35 minutos do segundo tempo. No entanto, o placar favorável foi construído ao longo do confronto.

“O grupo se esforçou e foi coroado com o gol no final. A tendência é que o time evolua a cada rodada, mas sempre mantendo os pés no chão”, comentou. Para o próximo desafio, o treinador não poderá contar com o zagueiro Robson, expulso contra a Ferrinha. Gilvan e Fred disputam a vaga.