Série A2: Técnico do Mogi quer manter boa campanha
Mogi Mirim, SP, 06 (AFI) – O técnico do Mogi Mirim, Argel, pretende manter o bom desempenho da equipe mogimiriana conquistado nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Série A2. Sob o seu comando, o time vermelhinho disputou quatro partidas, sendo três vitórias e apenas um empate. Um aproveitamento de mais de 80%.
Na matemática do comandante, se o Sapo chegar aos 32 pontos na competição estará praticamente classificado entre as oito melhores equipes da Série A2. Por conseqüência, o clube estará bem próximo da Série A1 em 2009.
Para que esta possibilidade fique bem próxima, Argel pretende vencer os três compromissos que tem pela frente. O primeiro acontece neste domingo, na cidade de Catanduva, contra o Catanduvense.
Depois disso, terá duas partidas consecutivas no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim. O time enfrentará a Inter de Limeira e o XV de Jaú.
Para a partida de domingo, contra a Bruxa, Argel não poderá contar com o atacante Evandro e o zagueiro Edson Rocha. Ambos receberam cartão amarelo na última partida frente ao São José e terão que cumprir suspensão automática.
Argel alterou os horários dos treinamentos do Mogi para as 10h da manhã para que o elenco se adaptasse melhor ao clima no momento da partida. O coletivo apronto que defini o time titular deverá ser realizado nesta sexta-feira pela manhã.





































































































































