Série A2: Técnico acredita em evolução constante do Sorocaba
Sorocaba, SP, 30 (AFI) – Na opinião do técnico do Atlético Sorocaba, Paulo Roberto, sua equipe tem muito mais a oferecer e está num processo de evolução, dentro do Campeonato Paulista da Série A2, onde é vice-líder, com sete pontos, dois a menos que a líder Portuguesa Santista.
“Acho que podemos oferecer e vamos crescer muito mais, evoluindo para chegar a um patamar aceitável, a fim de buscarmos esta classificação entre os oito que vão para a fase final do campeonato”, disse Paulo Roberto.
O treinador comentou o fato do time não ter feito uma pré-temporada com resultados brilhantes, chegando a ser criticado depois da derrota para o Votoraty, no CIC. “
Por mais que você faça um bom trabalho numa pré-temporada, nunca se chega na competição no melhor de sua condição. Já trabalhamos desta forma em várias divisões, inclusive na primeira, e somente com os jogos e os bons resultados, que te dão uma tranqüilidade e confiança ao grupo, se consegue desenvolver a equipe”, afirmou o treinador.
O time atleticano não treinou no gramad do CT Fazenda dos Ipês nesta terça-feira e optou por trabalhos físicos em um local fechado. Nesta quarta, às 16 horas, no CIC, Paulo Roberto comanda o último coletivo antes do jogo de sexta-feira, às 20 horas, no mesmo CIC, contra o Oeste. Mas o time não deve mudar.
Paulo Roberto já assegurou que a equipe vai a campo com: Marcão; Thiago, Edson Batatais, Joel e Marcelo Cordeiro; Umberto, Vanderson, Leandro Diniz e Givanildo; Luciano Gigante e Julio Madureira. Mesmo no banco de reservas, o zagueiro Thiago é o único pendurado do elenco, com dois cartões amarelos.
Reencontro
O time de Itápolis vem merecendo muito respeito pela direção do Galo, num jogo que marcará o reencontro de dois ex-atleticanos com sua equipe. O técnico João Martins foi treinador do Galo por diversas vezes, e tem um acesso com o clube sorocabano.
Outro que volta a Sorocaba é o meia Luizinho Vieira, camisa dez do rubronegro, que já envergou a camisa do Galo de Sorocaba. Por sinal, o Oeste vem de vitória, contra o Mogi Mirim, segunda-feira, por 1 a 0,em Itápolis.





































































































































