Série A2: Taquaritinga não desiste de Robin

Taquaritinga, SP, 27 (AFI) – Nem mesmo a segunda saída em menos de um mês tirou o moral de Michael Robin junto à diretoria do Taquaritinga. Tanto que o clube ainda vai conversar com o treinador e tentar convencê-lo a ficar para as duas rodadas restantes do Campeonato Paulista da Série A2.

“Temos uma reunião marcada para as 14 horas. Nela, vamos conversar com o Robin e ver o que realmente aconteceu. Apesar disso, mesmo se ele não quiser continuar, as portas vão continuar abertas para ele, pois ajudou o clube em um momento difícil”, afirmou o diretor Adauto Preá, que revelou não ter muito conhecimento sobre o real motivo da saída de Michael Robin.

“Não estava junto para saber o que aconteceu. Estou meio fora do assunto, porém, se for algum problema com um jogador, acho que podemos resolver. Vamos conversar com o Michael Robin, para, quem sabe, ele mudar de idéia”, completou. O diretor também disse que, caso não consiga manter Robin, não tem nenhum nome em mente para as duas partidas finais.

O pedido de demissão do treinador aconteceu na última quarta-feira à tarde, após a derrota fora de casa para o Oeste, por 1 a 0. O resultado acabou com as chances matemáticas de classificação do CAT, uma vez que com 19 pontos, na 13ª colocação, já não pode mais alcançar o oitavo colocado, o São José, que tem 26 pontos e uma partida a menos.

Foi a segunda passagem de Robin pelo CAT em menos de um mês. Antes, comandou o time da oitava até a décima rodada da Série A2, quando obteve um empate e duas derrotas. Antes do jogo contra o Oeste, ele tinha feito sua reestréia no empate por 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba.