Série A2: Sem reforços, CAT deve ter mudança na defesa
Taquaritinga, SP, 30 (AFI) – Por enquanto, a diretoria do Taquaritinga não fala em reforços para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A2. Com seis pontos, na quinta colocação, o CAT vai seguir com o que o técnico Toninho Cobra tem em mãos. E o treinador não reclama.
Ele gostou do que viu na goleada do último domingo, sobre o Comercial, por 4 a 1, em casa. Apesar de aprovar a atuação, Cobra não descarta a possibilidade de realizar mudanças para pegar o Rio Branco, no sábado, novamente no José Adail Nunes da Silva.
Contestada nas duas primeiras partidas, a defesa do CAT melhorou com a passagem de George da lateral direita para o miolo de zaga, durante o segundo tempo contra o Comercial. Cristiano saiu e deve continuar no banco. Na lateral, Edgar vem se destacando e pode ficar com a vaga de titular.
No ataque, Berg Pedalada foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do comandante, que ainda não sabe se vai utilizá-lo ou manter o setor com Lelo e Rodrigo Goiano.
O provável CAT para encarar o Tigre de Americana: Guilherme; Edgar, Nilson, George e Adriano Garça; Mauricio, Eduardo, Luis Carlos e Junai; Rodrigo Goiano e Lelo.





































































































































