Série A2: São José vai remendado a Itápolis
São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – Com quatro suspensos, o São José ainda não está definido para encarar o Oeste, nesta quarta-feira, em Itápolis, com portões fechados – o Oeste não enviou a tempo o laudo do Corpo de Bombeiros à FPF. Sem poder contar com os atacantes Fabinho e Thiago Henrique, o lateral-esquerdo Leandrinho e o volante André Bilinha, o treinador terá de improvisar.
Na lateral esquerda, o zagueiro Kellys deve ganhar nova chance. Ele já atuou meio-tempo na posição na vitória sobre o São José, por 2 a 1, pela quarta rodada, e vez ou outra era escalado assim no seu antigo clube, o Catanduvense. As improvisações continuam no meio-campo.
O zagueiro Edmilson fica com a vaga deixada por Bilinha, podendo exercer tanto a função de volante ou de terceiro zagueiro. Ainda no meio, Bruno será deslocado para o ataque, para cobrir as ausências de Fabinho e Thiago Henrique – Fabinho levou o terceiro amarelo e foi substituído por Thiago, que acabou expulso. Shizzo, que estava no banco, retorna ao setor de armação. Laécio segue como o homem de referência.
O provável São José, 12º colocado, com sete pontos: Willians; Léo, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Kellys; Flávio, Edmilson, Glauco e Shizzo; Bruno e Laécio.
Transmissão
A Rádio Bandeirantes AM 1120 vai levar todas as emoções do confronto para o torcedor da Águia do Vale.





































































































































