Série A2: São Bento tem mudanças e espera ex-meia da Ponte

Sorocaba, SP, 12 (AFI) – Para encarar o Botafogo, nesta quarta-feira á noite, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento terá algumas mudanças em relação ao time que bateu o Catanduvense, por 1 a 0, no último sábado. O técnico Carlos Rabello, que fará a segunda partida no comando do Bentão, terá o retorno do lateral-esquerdo Badé e o desfalque do zagueiro Robson.

Badé volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mesmo motivo da suspensão de Robson, que, na primeira rodada, já havia sido expulso. Dessa maneira, Renan volta para o banco. Na defesa, Rabello tem uma dúvida.

Daniel e Frede disputam a vaga para ver quem formará a dupla de zaga com Gilvan. Certo mesmo é a escalação de Alequito, bastante criticado pela imprensa local. A expectativa é pela estréia de Marcos Aurélio, ex-meia da Ponte Preta.

Pela segunda rodada seguida, a diretoria do Bentão tenta regularizar a situação do meia, mais conhecido como Jacozinho. Se novamente a tentativa falhar, Everton é opção.

O provável São Bento, ainda invicto, na quinta colocação, com nove pontos: Alencar; Alequito, Gilvan, Daniel (Frede) e Badé; Claudinei Rincón, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano e Marcos Aurélio (Everton); Cleiton e Celsinho.