Paulista A2: São Bento foca na decisão diante da Lusa

Ninguém lembra do vice, todos querem ser campeões, disse Bolt em coletiva

O primeiro jogo da decisão será nesta quinta-feiras, às 19h, no CIC

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 14/04/2022

serginho sao bento2
Volante Serginho: foco do Bento agora é buscar o título (Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – Passada a euforia do acesso, o São Bento foca agora no título contra a Portuguesa. Brigar até o último minuto da segunda partida das finais contra a Portuguesa para ficar com o caneco é a meta do elenco, conforme disseram os meio-campistas Igor Bolt e Serginho, na véspera do primeiro duelo, marcado para esta quinta-feira em Sorocaba, às 19h. 

Segundo Bolt, os jogadores estão procurando um clube para o segundo semestre e todo mundo quer ser campeão. “Ninguém lembra do vice e todos querem ser campeões”, disse Bolt que pode entrar na vaga de Lucas Lima, que foi para o Atlético-GO, ou Nenê Bonilha, que acertou com o Sampaio, o gol que levou a partida de Barueri para os penais ainda traz lembranças: “Foi um lance que originou numa falta cobrado por mim para o Kayan da qual surgiu o escanteio e daí o gol do Serginho. Serão dois times fortes e nós vamos lutar por esse título.


O volante Serginho autor do gol de empate no jogo passado, disse que a “ficha ainda não caiu”. “O gol foi um momento muito legal na minha carreira, mas a ficha ainda não caiu. Não é normal eu fazer gols, mas estou muito feliz. Agora, comemorara gente já comemorou. Agora estamos focados na competição e em busca do título  que fica marcado na carreira de cada jogador.

Confira também: