Série A2: São Bento faz coletivo antes de pegar Palmeiras

Sorocaba, SP, 12 (AFI) – O São Bento fez, nesta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Primavera, em Araçoiaba da Serra, o último coletivo antes do jogo-treino deste domingo contra o Palmeiras, na Arena Barueri, às 18 horas. O técnico Leandro Campos disse que pretende utilizar dois times diferentes em cada um dos dois tempos do jogo deste domingo, o último antes da estréia no Paulista da Série A-2, dia 19, em Araraquara contra a Ferroviária. Por curiosidade, o último jogo do São Bento na primeira divisão, no ano passado, e última partida oficial, foi justamente contra o Palmeiras, no CIC. O Bentão foi rebaixado ao perder por 3 a 0.

O treinador afirmou que na última semana vai trabalhar a lapidação do time e do que for necessário.

Para Leandro Campos, o resultado não é o mais importante no domingo: “Precisamos observar o time e as evoluções além das dificuldades que podemos enfrentar, mas podemos já dizer que a equipe está praticamente pronta para a competição”, disse.

Sobre a estréia contra a Ferroviária, o Campos lembrou: “Vamos a Araraquara para buscar uma vitória ou um empate para depois vencermos Monte Azul e Rio Branco em casa e assim começar com tranqüilidade o Paulista”, comentou. No treino desta sexta-feira, Rodrigo saiu com uma lesão na coxa, mas não deve ser problema para o jogo. Leandro Campos ainda disse que o São Bento tentou trazer o artilheiro Roberto Santos, sem sucesso.

“O problema é que muitos jogadores se negam a jogar uma Série A-2, mas continuamos em busca de um atacante de área, um jogador em extinção. Uma das opções é tentar um jogador de uma equipe grande que esteja descontente com a reserva, mas continuaremos tentando”, disse . A provável formação para enfrentar o Palmeiras pode ser Alencar; Rodrigo, Gilvan, Róbson e Badé; San, Rogério Baiano, Claudinei Rincon e Everton; Maia e Celsinho.