Série A2: São Bento deve ter várias mudanças contra Mogi
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – Após a goleada aplicada contra o Olímpia nesta terça-feira, que colocou o time entre os ponteiros do Paulista da Serie A-2, com 15 pontos, o São Bento se prepara agora para seu próximo compromisso, sábado que vem, contra o Mogi Mirim, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
Na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Carlos Rabello fez um treino leve á tarde. A equipe trabalha hoje em dois períodos, quando o treinador define a equipe que joga contra o Sapão. Uma das baixas deve ser o volante Ricardo Oliveira, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Para seu lugar o provável substituto deve ser San. O goleiro Alencar, que não jogou no meio de semana por causa de uma contusão, pode voltar ao time no lugar de Yuri.
O treinador deverá contar finalmente com o meia Marcos Aurélio “Jacozinho”, que treina para ficar fisicamente no mesmo nível dos demais jogadores. Na lateral direita, Alequito, suspenso, deve voltar ao time no lugar de Leandro, que fez uma boa partida contra o Olímpia. O volante Claudinei Rincon se machucou contra o Olímpia e é dúvida.
Carlos Rabello trabalha com a hipótese desta equipe para sábado: Alencar; Alequito, Róbson, Gilvan e Badé; Claudinei Rincón, San, Rogério Baiano e Everton; Cleyton e Celsinho.
Arbitragem ainda revolta
Depois do jogo contra o Olímpia, o técnico Carlos Rabello, sempre comedido no assunto arbitragem, ficou bravo e criticou:
“Nunca questionei arbitragem, mas contra o São José, deram contra nós um um penalti absurdo e hoje (terça-feira), nos dois lances capitais, dos gols do Olímpia, houveram falhas”, argumentou o treinador.
Rabello ficou irritado com a sonolência do time em parte do segundo tempo contra o Olímpia:
“Achamos que o jogo estava ganho com 4 a 0., tomamos 2 gols que não podiamos ter tomado e temos que corrigir esta postura no futuro”, analisou o comandante.
Artilheiro
Depois de desencantar contra o Olímpia e marcar quatro gols, o artilheiro Cleyton comentou que foi com paciência e muito trabalho que está saindo desta fase.
“O importante é ficar tranqüilo, trabalhar forte , pois estava há três meses sem jogar e senti um pouco. Espero continuar ajudando o time no campeonato”, disse o jogador depois do jogo.
O técnico Carlos Rabello disse que não podia cobrar mais do atacante porque ele estava sem jogar a tempos na Portuguesa.
“Ele um ótimo definidor e tivemos de dar tempo ao tempo para ele encontrar seu melhor futebol”, explicou Rabello.
Depois de oito rodadas da A2, o Bentão é o quarto colocado, com 15 pontos. O clube está atrás apenas do Santo André (1º, 20 pontos), Atlético Sorocaba (2º, 18 pontos) e União São João (3º, 17 pontos).





































































































































