Série A2: Precavido, técnico do Mogi Mirim não faz mudanças

Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – Ainda sem poder contar com vários jogadores titulares, o técnico do Mogi Mirim, Luciano Paschoal, preferiu manter a equipe que empatou, fora de casa, com o Olímpia, por 1 a 1, na estréia do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o meio-campista Evandro e o atacante Robert sem a documentação regularizada, e os jogadores Leomar, Robinho, Luis Henrique e Ailton ainda entregues ao departamento médico, o treinador optou pela cautela.

Para Luciano Paschoal, o time vermelhinho se comportou muito bem na partida de estréia contra o Olímpia. Diante disso, decidiu manter o elenco para o jogo com o América de São José do Rio Preto, nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Papa João Paulo II.

“Gostei muito do comportamento dos jogadores em Olímpia. Tiveram personalidade dentro de campo. Por isso, sem ter a certeza de poder contar com os retornos dos atletas que estão no departamento médico, decidi não ariscar”, destacou Paschoal.

A partida do Mogi Mirim contra o América pelo Campeonato Paulista da série A2, nesta quarta-feira, será a estréia do time mogimiriano diante de sua torcida. Para os atletas, essa condição é encarada de forma motivacional.

“Aqui em casa temos que mostrar nossa força. Precisamos de um resultado positivo para engrenar na competição. O apoio da torcida será essencial para que isso aconteça”, destacou o goleiro Fernando.

A provável equipe do Mogi Mirim que enfrenta o América de São José do Rio Preto será: Fernando; Edson Rocha, Eduardo e Evilar; Gil Freitas, Anderson, Leandro, Diogo e Amaral; Lins e Gil.