Série A2: Paulo Roberto não faz mistério e confirma o Galo
Sorocaba, SP, 17 (AFI) – O Atlético Sorocaba fez, na última quarta-feira, o último coletivo antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A-2, contra o Botafogo, sábado, às 16 horas, no CIC. O chamado treino de reconhecimento deveria ocorrer nesta quinta, mas em virtude da administração do Walter Ribeiro ter de cortar a grama somente no mesmo dia, o trabalho do Galo teve de ser antecipado, mesmo contra a vontade do técnico Paulo Roberto.
Durante o treino, Paulo Roberto escalou no time principal: Marcão; Thiago, Batatais e Joel; Marcelo Cordeiro, Humberto, Vanderson, Leandro Diniz e Givanildo; Luciano Gigante e Júlio Madureira.
No decorrer do trabalho, Júlio Gilberto entrou na vaga de Júlio Madureira e Alexandre Fávaro no lugar de Leandro Diniz.
O treinador do Galo disse que tudo que teria de ser feito já foi realizado.
“Vamos ver o desempenho da equipe em campo. Os jogadores estão na expectativa e somente o jogo para quebrar esse clima”, disse o treinador.
Paulo Roberto já dirigiu o Botafogo no ano passado e enfrentou o Atlético. o treinador disse que já conhece boa parte do grupo do adversário e espera um jogo equilibrado. O Galo ainda trabalha na sexta-feira, de forma leve, para depois entrar em concentração para a partida.
Ingressos
O Atlético Sorocaba definiu o valor dos ingressos para o jogo de sábado, 16 horas no CIC, contra o Botafogo. O valor será de R$ 10 para assistir ao jogo em qualquer lugar do Estádio Walter Ribeiro. A meia entrada custa R$ 5 e podem ser adquiridos na Fazenda dos Ipês, Jardim Tatiana ou no dia do jogo, no CIC.





































































































































