Série A2: Para fechar! Bentão espera resposta de artilheiro
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – O São Bento vai aguardar esta semana para definir o “caso Roberto Santos”. Em um entrevista dada a uma emissora de rádio de Sorocaba neste sábado (Jovem Pan), o presidente do Azulão, David Ferrari Júnior, disse que vai esperar até semana que vem uma resposta do atacante e que o clube estuda outros nomes para a posição.
Ferrari disse que teve uma conversa com Roberto Santos e que a última informação que tinha era que o artilheiro do Bentão em 2007, com 8 gols no Paulistão, estaria negociando com o futebol da Grécia.
O próprio Roberto Santos declarou a um jornal de Sorocaba (Diário de Sorocaba) na semana que passou que seu empresário também negocia sua ida para o futebol da China e que tem proposta do Noroeste.
O atacante disse na entrevista que gostaria de voltar a defender o São Bento para desfazer a imagem que ficou no ano passado, quando foi afastado do grupo de jogadores que levou o time ao rebaixamento para a Série A2.
Sabe-se que um grupo de empresários da região de Sorocaba estaria disposto a bancar a contratação do avante, pois a direção do São Bento alega que um dos problemas na vinda do atacante seria o salário do jogador, muito alto e acima do patamar do clube de Sorocaba.
Nesta semana, o técnico do Bentão, Leandro Campos, disse que falou com o avante dois meses atrás. Na época, Santos não mostrou interesse de jogar em Sorocaba.
“Talvez agora a situação tenha mudado e ele (Roberto Santos) até mudou de opinião, e seria bem aceito pelo grupo. Se ele vir terá que se adaptar ao São Bento, um time guerreiro, de luta e se encaixar ao perfil de uma Série A2 “, alertou o treinador.





































































































































