Série A2: Ofensivo, Santo André tem dúvida na zaga

Santo André, SP, 22 (AFI) – O técnico do Santo André, Fahel Júnior, tem apenas uma dúvida para encarar o Botafogo, neste sábado, às 19 horas, no ABC, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador ainda não decidiu se recolocará o zagueiro Douglas na equipe titular.

O jogador cumpriu suspensão automática na vitória, por 3 a 1, em cima da Ferroviária, e está à disposição de Fahel. Caso opte por Douglas, Thiago Mathias, que é titular há duas partidas, volta para o banco de reservas.

“Tenho um grupo nas mãos, e não apenas um time. Então, não me preocupa quem vai entrar”, afirmou o comandante do Ramalhão. O restante do time, que venceu as últimas quatro partidas, não deverá ser alterado. O quarteto ofensivo, formado pelos meias Marcelinho Carioca e Jeferson e os atacante Márcio Mixirica e Juninho, segue com apoio total do comandante.

“Provamos novamente que a minha equipe é de atacar. Às vezes, tomamos uns gols inesperados, mas o nosso estilo é de partir para cima dos adversários”, comentou Fahel Júnior.

Dessa forma, o Santo André, líder da competição, com 20 pontos, vai a campo com: Neneca; Alexandre, Luiz Henrique, Douglas (Thiago Matias) e Jaílson; Fernando, Pará , Marcelinho Carioca e Jeferson; Márcio Mixirica e Juninho.

Novo uniforme
Antes da partida, a diretoria do Ramalhão vai assinar um contrato de dois anos com a Finta, nova fornecedora de material esportivo do clube. A Finta substitui a Diadora. Depois dos dois anos iniciais, o contrato pode ser prolongado por mais dois.