Série A2: Mogi Mirim, enfim, tem força máxima
Mogi Mirim, SP, 31 (AFI) – Ufa! Até que enfim. Depois de três rodadas, o técnico do Mogi Mirim, Luciano Paschoal, poderá contar com todos os atletas do plantel mogimiriano para a partida ante à Portuguesa Santista, a Briosa, neste sábado, às 19 horas, no Estádio Papa João Paulo II.
Robinho, Leomar, Paulo Henrique e Luiz Henrique, que estavam no departamento médico, estão liberados. Evandro e Robert, que aguardavam a regularização de suas documentações, tiveram a liberação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) e podem atuar pelo clube.
Nas primeiras rodadas, o treinador teve que improvisar atletas em alguns setores do campo. Isso porque, os jogadores mencionados acima, considerados titulares, estavam entregues ao departamento médico do clube e sem as documentações regularizadas.
A campanha com o time mesclado até que não foi tão ruim assim. Em três partidas, o Sapo venceu uma, empatou outra e foi derrotado no último compromisso, contra o Oeste de Itápolis, em Itápolis, por 1 a 0. Com os resultados obtidos, o Mogi Mirim ocupa atualmente a 12ª posição do Campeonato Paulista da Série A2, com quatro pontos.
Agora, podendo contar com todos os atletas, Paschoal promete colocar um time ofensivo. A Briosa é a única equipe 100% da competição e o Sapo quer derrubar esta marca. Com as estréias, vão para o banco o zagueiro Edu, o volante Leandro e o ala-esquerdo Amaral. Gil Freitas, Evilar e Amaral têm de tomar cuidado, pois estão pendurados com dois cartões amarelos.
Por opção do treinador, o ataque também será reformulado. Paschoal sacou Lins e Gil para dar chance a Evandro e Robert.
No retrospecto da competição, o Mogi Mirim leva a melhor. Na edição de 2007 do Campeonato Paulista da série A2, jogando no estádio Papa João Paulo II, o time vermelhinho goleou o adversário por 4 a 1.
A reedição de um bom resultado neste sábado coloca novamente o Mogi Mirim entre as oito equipes que passam para a próxima fase do torneio paulista.
O provável time do Mogi Mirim que enfrenta a Portuguesa Santista deverá ser formado por: Fernando; Edson Rocha, Leomar e Evilar; Gil Freitas, Luiz Henrique, Anderson, Robinho e Paulo Henrique; Evandro e Robert.





































































































































