Série A2: Lesão de meia barra planos do técnico do XV de Jaú
Jaú, SP, 31 (AFI) – Às vésperas do derradeiro coletivo do XV de Jaú com vistas ao jogo frente à Ferroviária, o técnico Doriva Bueno, ao mesmo tempo em que recebia a boa notícia da liberação concedida pelo São Paulo para o zagueiro Cazão integrar o elenco quinzista, foi informado que a sua intenção de colocar em campo a mesma formação que iniciou a partida passada não deve ser concretizada.
Titular na vitória sobre o América, por 2 a 0, fora de casa, o meia Tiago Ometto está sob cuidados do departamento médico por causa de uma “fisgada” que sentiu na panturrilha durante o treinamento da última quarta-feira.
Imediatamente poupado e encaminhado para tratamento, Tiago não deve participar do apronto que será realizado logo mais à tarde, no Jaúzão, quando Doriva deve começar a definir a equipe que medirá forças com a esquadra grená da Morada do Sol.
Alex Peruíbe participou do treinamento entre os titulares e deve ser mantido na formação que iniciará o último coletivo. Seu aproveitamento no onze que iniciará a partida na “Fonte”, todavia, fica condicionado ao que dirá o departamento médico sobre a recuperação de Tiago Ometto nas próximas horas.
Além de informar que XV e São Paulo haviam chegado a acordo quanto à cessão do passe do zagueiro Cazão, revelado nas categorias de base do tricolor, o supervisor Ângelo Gabriel dos Santos disse estar regularizada a documentação do zagueiro Neto, recém-promovido ao plantel principal, e que a documentação do goleiro Murilo também está por ser enviada à FPF. O goleiro e mais o zagueiro Cazão deverão estar à disposição de Doriva para o jogo da sexta rodada, em casa, contra o Oeste.
O provável XV, 14º colocado, com três pontos: Adilson; Marcelinho, Sandro, Cleber e Dudu; Gileno, Marcelo Ramos, Alex Peruíbe e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.





































































































































