Série A2: Lateral do Monte Azul sofre traumatismo craniano
Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) – O lateral-direito do Monte Azul, Jamur, teve que ser hospitalizado durante a partida contra o Bandeirante, no último fim de semana. Ele sofreu um traumatismo craniano depois de uma disputa com o atacante Wellington, do BEC.
O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. Jamur e Wellington pularam para pegar a bola pelo alto. Os dois foram fortes para a disputa e o árbitro expulsou ambos. Jamur, no entanto, levou a pior, já que sofreu o traumatismo.
A tomografia em Jamur foi realizada na última segunda-feira, em Monte Azul Paulista. No exame, foi detectado o traumatismo, só que a contusão não é tão grave o jogador já deve ficar a disposição do técnico Ivo Secchi para o jogo deste fim de semana, contra o Taquaritinga.
Somente três mudanças
O técnico Ivo Secchi só deve fazer três mudanças no Galo Azul para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, ÀS 20 horas, pela oitava rodada da A2. Duas destas mudanças serão no setor defensivo.
A primeira será pela contusão e suspensão de Jamur. O seu substituto será o volante e coringa Di, que será improvisado na posição. A outra também é por suspensão. Sai o zagueiro Zé Ilton, para a entrada de Jaime.
A última alteração é a dor de cabeça de Secchi. O meia Juliano César pode voltar ao time. O jogador, que se recupera de lesão, não sabe ainda se terá condições de jogo. Caso os médicos não o liberarem, Douglas Richards e Jô brigam pela posição.
Márcio Pintinho; Di, Jaime, Márcio Garcia e Tiago Amaral; Márcio Santos, Mosca, Marcinho, Tupã e Juliano César Douglas Richards (Jó); Maranhão.





































































































































