Série A2: Laterais podem deixar o Bandeirante na mão
Birigui, SP, 7 (AFI) – As laterais são o grande problema do técnico Márcio Ribeiro para o confronto de domingo, contra a Internacional, em Birigui, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-direito Marcelinho, logo na sua estréia, foi expulso na derrota para o União São João, durante o Carnaval, por 2 a 1.
Do outro lado, Celico ainda tenta se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. O departamento médico acredita que o jogador se recupere a tempo para ficar à disposição do treinador. A partida é de extrema importância, principalmente para o técnico Márcio Ribeiro.
A diretoria do BEC garantiu que a permanência do comandante está estritamente ligada aos próximos dois confrontos da equipe, ambos em casa – depois da Inter, o time recebe o XV de Jaú, no dia 13. A necessidade do resultado positivo aumenta a confiança de Ribeiro em seus comandados.
“Temos duas partidas em casa e precisamos somar seis pontos de qualquer maneira. Mas o grupo está melhorando a cada jogo, confio plenamente na volta por cima e acho que ainda vamos brigar pela classificação”, afirmou.
Reforços
A equipe está recebendo mais três jogadores, vindos do Noroeste, de Bauru: o meia Luti e os atacantes Wellington e Pedrão. Além deles, o BEC está providenciando a regularização da documentação de outros três reforços, que já treinam com o elenco: o goleiro Juninho, que veio do futebol paranaense, e os meias Branco, que estava no futebol alemão, e Dilmar, ex-Sertãozinho. O Leão da Noroeste é o lanterna, ainda sem pontuar.





































































































































