Série A2: Iraty e Lusa levam indefinição ao XV de Jaú
Jaú, SP, 22 (AFI) – Às vésperas da primeira apresentação do XV diante da sua torcida, o técnico Doriva Bueno ainda tem dúvidas de como vai escalar o “Galo da Comarca” para enfrentar o Atlético Sorocaba, não só em razão dos problemas de contusão que rondam o “Jaúzão”, mas também porque tanto o Iraty, da I Divisão Paranaense, como a Portuguesa de Desportos, até este início de semana, não enviaram à FPF os documentos habilitando o volante Paulo Augusto e o atacante Fabiano a terem condição de jogo.
Diante disso, no mini-coletivo realizado na noite desta segunda-feira, o técnico manteve como base a formação que terminou a partida inaugural do certame, sábado, em Santos, quando o XV perdeu para a lusa praiana, pela contagem mínima.
Embora utilizada no coletivo, a equipe que concluiu a partida passada não está confirmada como a que sai jogando ante o Atlético. A escalação oficial só deve sair momentos antes da partida.
Para o regime de concentração, iniciado após o jantar, foram relacionados os mesmos jogadores que compuseram a delegação na viagem ao litoral paulista e mais Paulo Augusto e Fabiano, à titulo de sobreaviso, já que dependem de registro para jogar.
Se reunir condições de aproveitamento, Paulo Augusto será um dos volantes de contenção. Já Fabiano não vai começar jogando, mesmo que tenha a sua situação regularizada e ficará na suplência. Mesmo em tratamento devido a uma contratura, Sandro se colocou à disposição do técnico, mas não deve ser aproveitado.
Dessa forma, o XV deve enfrentar a equipe da Manchester Paulista com Adilson; Marcelinho, Cleber, Amarildo e Dudu; Gileno (Paulo Augusto), Alex Peruíbe e Leandro Miranda; Anderson e Gil.





































































































































