Série A2: Interino estréia e faz mudanças no BEC

Birigui, SP, 13 (AFI) – Com a suspensão de 30 dias do técnico Márcio Ribeiro pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, o Bandeirante será comandado, neste período, pelo auxiliar-técnico Barbosa, ex-jogador do BEC. A estréia será nesta quarta-feire à noite, contra o XV de Jaú, no “Pedrão”. Ofensas ao árbitro, após a partida contra o Catanduvense, causaram da suspensão de Ribeiro.

O time finalmente vai poder estrear os meias Dilmar e Branco e o atacante Pedrão. Os três chegaram a Birigüi na última semana, mas ficaram fora do jogo de domingo. Os dois primeiros foram liberados junto à Federação Paulista de Futebol, enquanto Pedrão não tinha condição física. Entre os estreantes, apenas Pedrão tem a escalação confirmada. Ele entra no lugar de Carlão que está suspenso por duas partes.

Se por um lado o técnico Márcio Ribeiro tem três reforços, por outro, terá um desfalque certo. O zagueiro Elizeu foi expulso na partida do último domingo e vai cumprir suspensão automática. Douglas assume a posição.

O BEC, vice-lanterna, com três pontos, está escalado com: Juninho; João Paulo, Frank, Moreira, Douglas e Celico;Alberone, Leônico e Lutti; Wellington e Sidney.