Série A2: Inter de Limeira contrata zagueiro indicado por Alberto Félix
Inter de Limeira acerta com o zagueiro Nassom, ex-Imperatriz e revelado pelo Sport, para reforçar o elenco na disputa da Série A2 de 2026.
Limeira, SP, 20 (AFI) – A Inter de Limeira oficializou mais um nome para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2026. O zagueiro Nassom, de 22 anos, foi confirmado como reforço do Leão e chega após indicação direta do técnico Alberto Félix.
ZAGUEIRO CHEGA RECOMENDADO POR ALBERTO FÉLIX
Revelado pelo Sport, Nassom ganhou poucas oportunidades no time principal em 2024 e passou a acumular empréstimos para ganhar experiência. Neste ano, disputou a Série A2 pelo Linense, desempenho que chamou a atenção da comissão leonina. No segundo semestre, defendeu o Imperatriz, seu último clube antes de chegar ao Limeirão.
A contratação segue o perfil buscado pela diretoria: jogadores jovens, com minutos recentes e potencial de evolução.
LEÃO REFORÇA SETOR DEFENSIVO
Além de Nassom, a Inter já confirmou a chegada do lateral-esquerdo Mário Henrique — com passagens por Vila Nova, Taubaté e Aparecidense-GO — e do atacante Robinho, destaque do Itabaiana na Série C.
A reformulação mira dar a Alberto Félix opções imediatas para iniciar a pré-temporada com estrutura competitiva.
ELENCO DA INTER DE LIMEIRA ATUALIZADO
Com a chegada do novo zagueiro, o grupo leonino conta atualmente com:
Goleiros: Saulo, Jonathan
Laterais: Breno Lopes, Juan Tavares, Mário Henrique
Zagueiros: Nassom, Lucas Santos, Frazan, Bruno Reis, Eduardo Porto
Volantes: Alef, Lucas Buchecha
Meias: Claudinho, Albano
Atacantes: Robinho, Miguel Bianconi, Vinicius Leite, Thomaz, Rafael Silva
A pré-temporada do Leão será iniciada nas próximas semanas, e novos nomes ainda podem ser anunciados dependendo da evolução das negociações em andamento.





































































































































