Série A2: Ferroviária não tem desfalques para este sábado
Ferroviária, SP, 1 (AFI) – Em relação à ultima partida – a goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo, fora de casa, o técnico da Ferroviária, Edison Só, não terá desfalques para a duelo deste sábado, contra o XV de Jaú, às 17 horas, na Fonte Luminosa.
As ausências continuam sendo o meia Jonas, o zagueiro Thiago Costa e o volante Tabarana. Eles se recuperam de lesão e ainda não foram liberados pelo departamento médico. A boa notícia na Fonte é que o meia Chimba não sentiu dores no treino recreativo desta sexta-feira e está à disposição da comissão técnica.
Edison Só não deve fazer alterações na equipe. O sistema de jogo será o 4-4-2, com Marcel e Anderson Carvalho formando a dupla de zaga. As alas serão preenchidas por Fábio Duarte e Zé Luiz e Róbson e Chimba serão os homens de ligação.
O volante Vágner, capitão da equipe, pediu respeito ao XV, mas disse estar confiante em mais uma vitória.
“A gente vai respeitar o XV, mas sabemos que temos condições de conquistar a primeira vitória em casa, que já era para ter saído contra o São Bento, quando fomos superiores mas perdemos”, declarou Vágner, lamentando a derrota por 1 a 0 para o São Bento, na estréia da Série A2.
A Ferrinha, sexta colocada, com seis pontos, está escalada com: Éder; Fábio Duarte, Marcel, Anderson Carvalho e Zé Luiz; Vágner, Wilson, Chimba e Róbson; Osny e Fabinho.





































































































































