Série A2: Ex-Azulão e ex-Marília reforçam o Comercial

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – A derrota do Comercial para o Rio Branco, em casa, por 2 a 0, na estréia do Campeonato Paulista da Série A2, provocou reação imediata do empresário Oliveira Júnior, que anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação do atacante Vagninho e do meio-campo Fábio Recife.

O primeiro teve passagens pelo São Caetano e União São João, enquanto Fábio marcou época no Marília e no Náutico. Ambos devem estrear nesta quarta-feira, contra o Santo André, no ABC. A diretoria do Bafo está em São Paulo para regularizar a documentação dos dois atletas, além de também deixar em condições de jogo o meia Piá e o lateral Pará.

Apesar do esforço da diretoria, Pará não será relacionado para o confronto diante do Santo André. Logo na sua apresentação, o jogador afirmou a imprensa que, apesar de chegar para jogar pelo lado direito, sua posição de origem é a lateral esquerda.

Por outro lado, Piá e Fábio Recife estão confirmados pelo técnico Arnaldo Lira entre os titulares. Vagninho começará no banco, mas deve entrar no decorrer da partida. Outra novidade será a entrada de Éderson na ala direita. O volante Gladstone, que deixou o campo no último domingo sentindo a coxa, passou por um tratamento intensivo e está garantido.

Mesmo com tantas mudanças anunciadas, o Leão do Norte está indefinido. Mas o treinador já garantiu que o esquema será o 3-5-2. Dessa maneira, o provável Comercial: Anderson; Felix, Fernando e Samuel; Éderson, Gladstone, Fábio Recife, Piá e Raimundinho; Cristiano e Leandro Ferreira.