Série A2: Diretoria do XV estuda a contratação de reforços
Jaú, SP, 25 (AFI) – A contratação de reforços que preencham as carências detectadas em dois dos três setores do time do XV de Jaú, após dois resultados negativos em seqüência, foi o principal assunto nas hostes do “Galo da Comarca”, na última quinta-feira, por ocasião do primeiro encontro de dirigentes, comissão técnica e jogadores, um dia após a derrota para o Atlético Sorocaba.
Assim como a crônica especializada de rádio, jornal e TV que acompanhou a partida, tanto o técnico Doriva Bueno como seus comandados e, de modo especial, a diretoria de futebol profissional, reconheceram que o plantel carece de reforçar setores.
Tanto é que o vice-presidente e diretor geral de esportes João Brandão do Amaral já iniciou contatos, visando trazer para “Zezinho Magalhães” reforços que possam dar sustentação aos compartimentos onde existem fragilidades apontadas pelo treinador, na preleção pós-jogo, feita aos atletas, na reapresentação.
Sem falar em nomes e citar posições, Brandão disse que há vários jogadores em disponibilidade na “alça de mira” do “Galo” e que novidades nesse sentido podem surgir a qualquer momento.
Dúvida?
O técnico Doriva Bueno vai comandar um mini-coletivo no gramado do “Jaúzão” que será decisivo para escalar a equipe e definir o esquema a ser adotado no jogo diante do América, sábado, às 20 horas, no “Teixeirão”, em São José do Rio Preto.
Segundo o treinador, mudanças na formação e no comportamento tático da equipe devem acontecer, para que o XV possa, fora de casa, obter um bom resultado.
Ausente da partida passada, mas ainda dependendo da palavra final do médico José Geraldo Troiano, o zagueiro Sandro pode ganhar uma posição na composição defensiva, o que significa não estar descartada a hipótese do XV adotar o 3-5-2 como esquema para o confronto com o “vermelhinho” riopretense.
Dessa maneira, o XV, vice-lanterna, deve ir a campo com: Adilson; Marcelo Goiano, Cléber, Amarildo e Dudu; Gileno (Fabinho Maceió), Marcelo Ramos, Alex Peruíbe (Sandro) e Leandro Miranda; Anderson e Gil.





































































































































