Série A2: Diretor da Briosa comemora e promete reforços
Santos, SP, 27 (AFI) – A vitória sobre a Internacional, na manhã deste domingo, em casa, deixou o coordenador técnico da Portuguesa Santista, Fernando Matos, animado com a possibilidade do time voltar à elite. Com o resultado, a Briosa manteve o 100% de aproveitamento e retornou à liderança do Campeonato Paulista da Série A2, com nove pontos.
“Aproveito o momento para agradecer o apoio dos nossos torcedores e simpatizantes. Esse incentivo é fundamental para conseguirmos a classificação na segunda fase e depois lutarmos pelo acesso à Primeira Divisão. Estamos próximos também de anunciar mais contratações para reforçar o grupo”, afirmou Fernando Matos.
O agradecimento à torcida tem um motivo. Mesmo a partida sendo realizada às 11 horas de um domingo de sol na Baixada Santista, 1.160 torcedores estiveram presentes no Ulrico Mursa, dando uma renda de R$ 6.930,00 para o clube praiano.
Predestinado
Edson Souza foi o herói do dia. O meia aproveitou falha da defesa da Internacional e empurrou a bola para os fundos da rede do goleiro Fernando. O meia não se esqueceu dos conselhos de Fernando Matos.
“Desde o semestre passado, o Fernando Matos sempre me pedia para não desistir dos lances e confiar no meu potencial. Dessa vez deu certo e o time começa a embalar no torneio”, comentou. No entanto, nem tudo “foi rosas” para a Briosa. No primeiro tempo, arbitragem anulou dois gols da equipe, alegando impedimento de Caconde, no primeiro lance, aos 20 minutos, e depois André Oliveira, aos 24 minutos.
“Imperdoável o papel da auxiliar no primeiro tempo”, reclamou o vice de esportes do clube, Manoel Ruas.





































































































































