Série A2: Dança dos técnicos não contamina o Olímpia

Olímpia, SP, 14 (AFI) – Candinho Farias está livre da dança dos técnicos que invadiu o Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo sem vencer desde a segunda rodada, o treinador segue com prestígio junto à diretoria do Olímpia. Nem a perigosa 14ª colocação, com sete pontos, abala a confiança no trabalho de Farias.

“O Candinho tem a nossa confiança. Apoiamos incondicionalmente seu trabalho. Não existem rumores para a sua saída”, afirmou o presidente do Olímpia, Reginaldo Breda. Na última quarta-feira, o empate fora de casa com a Portuguesa Santista, por 2 a 2, deu ainda mais garantia ao cargo.

Somente nesta quinta-feira, após a sexta rodada, três treinadores já perderam o emprego: Michael Robin, na Internacional, Velloso, no América, e Agnaldo Liz, no Catanduvense, que, inclusive, já acertou com Carlos Rossi.

Ao todo, três dos 20 times participantes já trocaram de comando. O primeiro a cair foi Carlos Alberto Seixas, na Internacional. Na quarta rodada, o mesmo Carlos Rossi que assumiu o Catanduvense, deixou o Botafogo, que agora tem Luciano Dias como treineiro.

O rival do Pantera, o Comercial, seguiu o caminho e trocou, na mesma rodada, Arnaldo Lira, por Leandro Campos, que tinha acabado de deixar o São Bento, agora comandado por Carlos Rabello.