Série A2: Comercial pode ficar sem estádio para a estréia

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – E a polêmica continua. O gramado de Palma Travassos vai estar pronto até o dia 20, quando começa o Paulista da Série AI2?

Segundo alguns sim, principalmente após o presidente Fernando Atrhayde haver conseguido 10 caminhões de esterco, que já começaram a ser espalhados na tarde desta quinta-feira.

Segunda Dejair, profissional que conhece o assunto, com a arrancada que será dado neste momento o campo de jogo estará pronto no dia 16, antes da estréia do bafo na competição.

“A chuva tem colaborado. Ele vem na dose certa, o que vai ajudar e muito na compactação da grama”, disse.

TIME TREINA FORA
Sem poder contar com o gramado de Palma Travassos, os trabalhos estão acontecendo fora do estádio e as vezes fora da cidade. Nesta quinta feira os treinamentos foram desenvolvidos no campo do Paulista, time amador da cidade.

Enquanto o técnico Arnaldo Lira treinava o time, o supervisor Rodrigues Gallo acertou o primeiro jogo treino, que será realizado em Olímpia, no domingo, contra o Galo Azul.

Atrasadinhos
Beto, Raimundinho e Jean não se apresentaram. Já Robson Silva, contratado junto ao Ferroviário, do Ceará, passa a ser aguardado, mas não será aproveitado no jogo de domingo.

A contratação de Robson Silva, teve o aval de José Arnaldo Lira, mas causou a primeira polêmica com a imprensa, pois ele foi contratado para jogar na lateral direita, quando a posição de origem é de médio volante.

Arnaldo Lira explicou que ele atua nas duas posições. “Jogador moderno tem que ser versátil e jogar em várias posições. Ele não será o primeiro meio campista que vai para a lateral. Trabalhei com ele no Ferroviário, conheço todas as características e tem toda a minha confiança” disse o treinador

Para o jogo treino em Olímpia, José Arnaldo Lira comanda treino até sábado, mas a base da equipe ele já definiu. Samir ou Gilmak, deve ser improvisado na ala direita. O esquema será o 3-5-2 e time deve jogar com: Flaubert, Paulo, Felix e Samuel. Samir ou Gilmak, Gladstone. Maurinho, Joubert e Esquerda. Cristiano e Toni.