Série A2: Com portões fechados, Oeste segue com dúvidas
Itápolis, SP, 12 (AFI) – Sem vencer a duas rodadas, o Oeste já sabe contra quem vai tentar a recuperação no Campeonato Paulista da Série A2. O time de Itápolis encara, nesta quarta-feira, o São José, às 20h30, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, o Picardão, mas não poderá contar com o apoio da torcida, que vetou a presença de público, pois o laudo de segurança não foi enviado à FPF.
Mas os problemas não param por aí. Para a partida, o técnico João Martins ainda não sabe se poderá contar com duas importantes peças do esquema, o zagueiro Max e o lateral-esquerdo Juca, que seguem em tratamento intensivo no departamento médico do clube, após sentirem contusão no final da última partida.
Caso os jogadores sejam vetados pelo DM, Martins terá que improvisar o volante Artur na zaga, fazendo entra no meio-campo Abel. Já na lateral-esquerda, a vaga deve ficar com Diego. O treinador só vai saber quem poderá utilizar momentos antes da partida, durante o aquecimento do time.
Com isso, o provável time do Oeste é o seguinte: Glaydson; Leandro Melo, Felipe, Max (Abel) e Juca (Diego); Negrette, Roberto, Artur e Luisinho Vieira; Luisinho e Marcos Dias





































































































































