Série A2: Cenourinha briga com técnico e deixa União
Araras, SP, 04 (AFI) – O meia Alexandre não faz mais parte do elenco do União São João. O jogador deixou o clube após desentendimento com o técnico Luiz Carlos Ferreira.
O desentendimento aconteceu num dos treinamentos da semana passado, após isso em comum acordo com a diretoria o jogador preferiu se desligar do clube.
Alexandre que foi revelado pelo próprio União na década de 90 e fez sucesso em clubes como Portuguesa, Santos, Juventude e futebol japonês, foi o primeiro jogador a ser contratado para a disputa do Campeonato Paulista da Serie A-2 e era considerado a peca fundamental para a equipe conquistar o acesso.
Outro que deixou o clube foi o meio campista Carlos Lima que não teria se enquadrado na filosofia do clube.
A Ararinha estréia no Paulista da A-2 no próximo dia 20 contra o América, em São Jose do Rio Preto.





































































































































