Série A2: Briosa ganha reforço para jogo contra Olímpia

“Conversamos bastante hoje nos vestiários. O grupo assimilou as críticas e aprendeu uma importante lição para voltar a vencer as partidas dentro de casa. Estou bastante confiante”, revelou o técnico Paulo Sérgio, que deverá promover algumas mudanças de ordem tática e técnica na equipe.
Santos, SP, 11 (AFI) – Com o objetivo de retomar a liderança no Campeonato Paulista, a Portuguesa Santista, que ocupa a terceira posição na tabela de classificação com nove pontos ganhos, recebe o Olímpia nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Ulrico Mursa. Depois de cumprir suspensão automática, o meia Val Baiano, que foi expulso contra o Mogi Mirim e desfalcou o time na partida diante do Monte Azul, deverá ficar à disposição da comissão técnica e ocupar uma das vagas no setor.“Nunca é fácil observar o jogo de fora. Fiquei muito nervoso no segundo tempo. A vontade que eu tinha era de colocar a chuteira e entrar em campo. Se eu voltar ao time titular vou fazer de tudo para conquistar mais uma vitória em casa”, ressaltou.
Nesta segunda à tarde, o atacante Caconde, em estado febril, foi poupado pelo Departamento Médico. O caso não preocupa e o artilheiro da Briosa na competição com três gols marcados poderá participar do treinamento de amanhã normalmente.Por outro lado, o zagueiro André Oliveira, já se recuperou do corte que sofreu próximo à sombrancelha esquerda e voltou a trabalhar com bola no gramado. “O curativo foi bem feito e não é um pequeno probleminha que vai me tirar do jogo”, declarou.
Nesta terça, a partir das 9 horas, a comissão técnica define os titulares. “Precisamos muito do apoio dos nossos torcedores no jogo desta quarta-feira”, lembrou o coordenador-técnico Fernando Matos.





































































































































