Série A2: Bandeirante pode estrear até três jogadores
Birigui, SP, 12 (AFI) – Nesta quarta-feira, contra o XV de Jaú, em Birigui, o Bandeirante finalmente vai poder estrear os meias Dilmar e Branco e o atacante Pedrão. Os três chegaram a Birigui na última semana, mas ficaram de fora da vitória sobre a Internacional, por 1 a 0, no último domingo.
Dilmar e Branco ainda estavam irregular junto à Federação Paulista de Futebol, enquanto Pedrão, que veio do Noroeste, não tinha condição física para entrar em campo. Pegou uma forte gripe e foi vetado pelo departamento médico. Se por um lado o técnico Márcio Ribeiro tem três reforços, por outro, terá um desfalque certo.
O zagueiro Elizeu foi expulso na partida do último domingo e vai cumprir suspensão automática. Jeffinho e Douglas disputam a posição. A definição deve acontecer somente no coletivo apronto, a ser realizado na tarde desta terça-feira, no Pedrão. Entre os estreantes, apenas Pedrão tem a escalação confirmada.
Ele entra no lugar de Carlão. No meio, Dilmar e Branco disputam uma vaga junto com Lutti. Após a vitória sobre a Inter, o time de Birigui foi muito elogiado pelo técnico adversário, Michael Robin.
“Todavia, em Birigui, nem eu acreditei no que vi em campo. Tomamos um passeio do BEC, e ainda saímos no lucro pois era pro BEC ter conseguido uma goleada de 8 a 0 em cima da Inter”, afirmou Robin.
O provável BEC, ainda vice-lanterna, com três pontos: Juninho; Frank, Moreira e Jeffinho (Dogulas); João Paulo, Leônico, Alberoni, Dilmar (Branco) e Celico; Pedrão e Wellington.





































































































































