Série A2: Atlético muda ataque e técnico despista escalação
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O atacante Luciano Gigante treinou, na última quinta-feira, como titular no ataque do Atlético Sorocaba. O jogador começou na reserva no amistoso de meio de semana, quando o Galo foi derrotado pelo Votoraty, por 2 a 1, e nesta quinta-feira apareceu no time de cima do técnico Paulo Roberto Santos, formando dupla no ataque com Júlio Madureira.
Com isso, Gilberto foi para o time suplente. Segundo o treinador, Gigante vinha de recuperação de uma lesão e por isso não estava sendo aproveitado. No entanto, o treinador não definiu quem formará o ataque para o jogo contra o Barueri, neste sábado, às 10 horas no CT do adversário.
“Temos várias opções, tanto para o ataque, quanto meio e defesa”, despistou Paulo Roberto. Por falar em defesa, o treinador conversou com os jogadores sobre o posicionamento do time no jogo anterior.
“Disse a eles que demos muito espaço ao Votoraty entre a zaga e o meio-de-campo e eles se aproveitaram, pedindo para apertar mais a marcação naquele setor”, explicou o treinador.
Paulo Roberto ressaltou também que não vê problemas do time jogar com Alexandre Fávaro e Leandro Diniz, dois meias destros no time titular. “Não acho que o time com eles, fica muito caído pela direita, porque temos um lateral esquerdo e o Givanildo que fazem jogadas pela esquerda, dando o equilíbrio que precisamos”, ressaltou.
O time titular treinou com Marcão; Tiago, Batatais e Joel; Marcelo, Humberto, Givanildo, Leandro Diniz e Wanderson; Luciano Gigante e Júlio Madureira.
O jogador Paulo Henrique sofreu uma contusão nesta quinta e será submetido a uma ressonância magnética nesta sexta. Batata continua em recuperação, que deve durar 60 dias, segundo o médico do clube, Millen Pucinelli.





































































































































