Série A2: Atacante do Santo André quer tirar a zica
Santo André, SP, 30 (AFI) – O atacante Tatá chegou ao Santo André com a missão de ser um dos goleadores da equipe no Campeonato Paulista da Série A2, já que o atleta teve uma excelente participação na campanha do Juventus na Copa Federação Paulista de Futebol, onde o time da Mooca conquistou o título.
No entanto, Tatá não conseguiu balançar as redes adversárias nas três partidas realizadas do Ramalhão. No próximo jogo, contra a Internacional, às 17 horas, em Limeira, o jogador promete tirar a zica.
“É preciso ter calma, eu sei que uma hora a bola vai entrar. O gol vai sair, é continuar trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível. Quem sabe no próximo jogo eu consiga marcar o gol”, disse Tatá.
Na Série B do ano passado, o Ramalhão enfrentou muitas dificuldades no setor ofensivo, onde atuaram seis atletas. Leandrinho, Fábio Luis, Sandro Gaúcho, Chico Marcelo, Antônio Flávio e Márcio Mixirica não conseguiram emplacar no clube do ABC, que quase foi rebaixado para a terceira divisão do brasileiro.
Dos seis jogadores, três continuam no Santo André, que são: Antônio Flávio, Chico Marcelo e Márcio Mixirica. Os atacantes Fábio Luis e Leandrinho se transferiram para o rival, São Caetano. Sandro Gaúcho, um dos ídolos da história do time andreense, encerrou a carreira e trabalha na comissão técnica da equipe.
Tatá mostrou-se muito otimista, quando foi perguntado sobre o jogo contra a Internacional de Limeira.
“Vamos entrar em campo jogando pra frente, procurando explorar a velocidade. Iremos até Limeira em busca dos três pontos, já que isso é que nos interessa” comentou o atacante.
O Ramalhão é o terceiro colocado, com sete pontos e vem de duas vitórias seguidas.





































































































































