Série A2: Assessor deixa clube depois de quatro anos
Limeira, SP, 11 (AFI) – A Internacional perdeu o seu assessor no último fim de semana. Marco Atílio deixou o clube depois de quatro anos trabalhando no Estádio Limeirão. O assessor foi encerrou sua participação no Leão por motivos profissionais.
Confira na íntegra a carta de despedida de Marco Atílio:
Após o jogo contra o Bandeirante, na cidade de Birigui, eu, que fui assessor de imprensa da Associação Atlética Internacional, Marco Atílio Gimenez De Carli entreguei o cargo aos diretores no final da partida. Contudo, venho através deste prestar, em respeito e consideração, os devidos esclarecimentos para todos que me acompanharam, ao longo do tempo, com notícias e coberturas do clube.
Em primeiro lugar, não fui demitido e, sim, eu que sai por motivos éticos e profissionais. Estou no clube desde 2004, quando fomos campeões da Série A2 e subimos para a Série A1. Jamais abandonei o clube como nas constantes épocas de crises como o descenso em 2005 e, as parcerias que não deram certos como as de Jorginho Flores (na Copa FPF 2005), de Jorge Adamos (Paulista A2 – 2006) e Brazilian Player (Copa Energil C – 2007). Sempre fui até o fim e procurei ajudar da melhor forma possível, mas desta vez não tive outra alternativa a não ser a saída. Ultimamente, além de assessor de imprensa, acumulava outras cargos e encargos.
Deixo o clube, com muito pesar, porém, estarei sempre na torcida e nas partidas, desta vez, nas arquibancadas. Tenho certeza que saio de “cabeça erguida” e, no futuro, posso retornar pelo meu profissionalismo e ética jornalística. Desejo aos meus amigos da Comissão Técnica e aos jogadores que dêem a “volta por cima”, porque a tradição da Inter de Limeira não merece o atual estágio que se encontra. Agradeço também alguns da diretoria que me deram a oportunidade.
Aos profissionais da imprensa aquele abraço e, muito obrigado, por confiarem em minha atuação como assessor de imprensa e publicarem as notícias e informações diárias do clube através dos releases enviados. Com certeza, espero manter contatos e nossos laços de amizade sempre com todos, dos quais, aprendi muito nesta escola da vida futebolística.
Muito obrigado e desculpa alguns erros que tivemos





































































































































