Série A2: Arbitragem vira assunto importante no São José

São José dos Campos, SP, 20 (AFI) – A noite teve tudo para ser perfeita para o São José. 2 a 1 em cima do América, fora de casa, segunda vitória seguida na bagagem e uma seqüência de cinco jogos sem derrota. No entanto, mais uma vez, a arbitragem foi assunto entre os jogadores.

O atacante Láecio foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, após, supostamente, acertar uma cotovelada no zagueiro Fábio Lima. Na saída para o vestiário, o jogador reclamou e pediu uma atitude a diretoria.

“Desse jeito não da para continuar. Nem encostei no jogador deles e fui expulso. Desde que cheguei ao clube, essa situação acontece. Algum diretor do São José precisa tomar uma atitude”, afirmou.

Até agora, em oito rodadas, seis jogadores da Águia já foram expulsos. Antes de Laécio, Ricardo Villa e Bruno, na sétima rodada, Alex Alves, na terceira, Digão, na quarta, e Thiago Henrique, na quinta rodada, tinham recebido cartão vermelho.

Com 14 pontos, o São José assumiu a quinta colocação provisória. Nesta quarta-feira, quando será completada a oitava rodada, pode ser ultrapassado somente pela Ferroviária, que encara o Santo André, no ABC.