Série A2: Após novo técnico, Rio Branco espera por lista de reforços

O Rio Branco vai fazer uma lista de reforços para começar as contratações e o planejamento para o ano que vem

0002047878765 img 1

0002047878765 imgTécnico Claudemir Peixoto

Americana, SP, 16 (AFI) – Após acertar a contratação do técnico Claudemir Peixoto para o Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco vai fazer uma lista de reforços para começar as contratações e o planejamento para o ano que vem.

Entre os citados estão o do goleiro Fagner, o zagueiro Cazone, volantes Serginho, Dieguinho e Mineiro, meio-campista Diego Carioca e o atacante Fernando Russi. Todos estes jogadores trabalharam com o comandante no acesso da Inter de Limeira.

Outros dois estariam sendo indicados, o atacante Viola, ex-Penapolense, e o zagueiro Moraes, que trabalhou com o treinador no Campinas, hoje Barueri. Outra novidade é o goleiro Gleguer, que só depende de assinar o contrato.

O Rio Branco está no Grupo 2; Confira os participantes desta chave: Atlético Sorocaba, Guarani, Palmeiras-B, Pão de Açúcar, Red Bull, Rio Branco, São Bento, São José, União Barbarense e XV de Piracicaba.