Série A2: América dispensa três e diretoria promete reforços
São José do Rio Preto, SP, 12, (AFI) – Dentro de campo, o América vai buscar a segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2, nesta quarta-feira, contra o Taquaritinga, em casa. Fora das quatro linhas, a diretoria dispensou três jogadores e segue atrás de reforços.
Na manhã desta terça-feira, o zagueiro Isaac e os atacantes Nana e Genílson foram desligados do Diabo. Eles não agradaram a comissão técnica, liderada por Velloso, e não fazem mais parte do elenco.
Por outro lado, a diretoria garantiu que até o fim da semana serão apresentados um lateral-esquerdo e um meia-atacante.
Próximo compromisso
Para o compromisso desta quarta, o técnico Velloso poderá contar com os retornos do zagueiro Robson, que cumpriu suspensão automática no empate, por 1 a 1, com o Atlético Sorocaba, além do meia André Lopes, liberado pelo departamento médico após três rodadas. Com os retornos dos jogadores, o treinador não imagina outro resultado a não ser a vitória.
“Nos só temos uma opção: ganhar a partida, pois estamos um ponto acima da zona de rebaixamento e ao mesmo tempo uma vitória coloca o Rubro numa posição melhor e em busca da classificação entre os oito primeiros”, declarou Velloso. O América não vence desde a estréia, quando bateu o União São João, em casa, por 1 a 0.
O único desfalque será o lateral-esquerdo Vinícius, que continua entregue ao DM. A dúvida de Velloso é em relação ao setor defensivo. Com a volta de Robson, Macalé e Glauber disputam uma vaga.
Na 16ª posição, com cinco pontos, o América vai a campo com: Alexandre Villa; Robson, Macalé (Glauber) e Fábio Lima; Alex; Vina, Ralfe, Jefferson, Adriano Peixe e André Lopes; Fábio Santos.





































































































































