Série A2: América contrata três e dispensa dois
São José do Rio Preto, SP, 22 (AFI) – O técnico Velloso pediu mais reforços e a diretoria do América-SP acatou. Na manhã desta terça-feira, três jogadores foram apresentados para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A2: os meias César e Diogo e o atacante camaronês Muko Rene.
Na última temporada, Rene, de apenas 20 anos, defendeu o São Bento de Sorocaba e, na oportunidade, chegou a ser apelidado de “O Primo de Eto´o” – atacante do Barcelona, que também nasceu em Camarões.
E não foi apenas Muko que chegou como contratação internacional. Diogo, de 22 anos, estava no Deportivo Quito, do Equador. César é o único que atuava no futebol nacional antes de chegar ao Diabo; estava na Penapolense, onde conquistou, em 2007, o acesso para a Série A3 do Paulista.
Se três chegaram, dois arrumaram as malas e deixaram o Teixerão. O volante Cláudio e o meia-atacante Thiago Elias não foram aprovados nos testes e acabaram dispensados. Thiago tem contrato com o Paulista, e voltará a Jundiaí, para realizar uma ressonância magnética no joelho esquerdo.
Para o compromisso desta quarta-feira, contra o Mogi Mirim, fora de casa, o técnico Velloso vai manter a mesma equipe que estreou com vitória, frente ao União São João, por 1 a 0, em São José do Rio Preto.
O América vai a campo com: Alexandre Villa; Alex, Robson, Fábio Lima e Vinicíus; Vina, Ralfe, Memé e André Lopes; Fábio Santos e Genílson.





































































































































