Série A2: Água Santa anuncia lateral formado no São Paulo
Nesta temporada, Rafael Verrone disputou a Série A2 pelo Santo André, e a Série C do Brasileirão pelo Anápolis
Nesta terça-feira (18), o EC Água Santa anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A2. O Netuno acertou com o lateral-direito Rafael Verrone, de 27 anos.
Diadema, SP, 18 (AFI) – Nesta terça-feira (18), o EC Água Santa anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A2. O Netuno acertou com o lateral-direito Rafael Verrone, de 27 anos, que estava no Anápolis, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro.
Formado nas categorias de base do Hortolândia, e com passagem pelo juvenil do São Paulo, Rafael iniciou sua carreira profissional no Igea Virtus, clube da Itália, na temporada 2017/2018.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, VERRONE!
Em sua chegada ao Água Santa, Rafael Verrone falou um pouco sobre o nível de competição do futebol paulista, e traçou as expectativas para a próxima temporada.
“O futebol paulista é um grande centro, senão o principal centro do futebol brasileiro; possui muita visibilidade e, consequentemente, o nível das competições é bem elevado. Com certeza, essa será uma das edições mais difíceis do Paulistão Série A2 dos últimos anos.”
“Chego ao Água Santa com grandes expectativas, pela grandeza da camisa e pelas ambições e projetos que o clube traçou para a temporada” – completou Rafael.
CARREIRA

No ano seguinte, retornou ao Brasil e teve sua primeira experiência no futebol profissional brasileiro pelo Grêmio Osasco, ao disputar a Copa Paulista.
Rafael também soma passagens por clubes como Caldense, Ituano, Votuporanguense e até o Krumovgrad, da Hungria. Porém, a temporada de maior destaque do atleta foi no São José, em 2023.
O lateral disputou 30 partidas pela Águia do Vale, e conquistou o vice-campeonato da Série A3 do Paulistão.
Nesta temporada, Rafael Verrone disputou a Série A2 pelo Santo André e a Série C do Brasileirão pelo Anápolis. No total, foram 35 partidas, sendo 31 como titular, com 1 gol e 2 assistências.






































































































































