Série A-3: Vencer é mais que obrigação no Olímpia
Olímpia, SP, 10 (AFI) – Neste domingo, o Olímpia entra em campo diante o Linense, às 11h, no jogo de volta desta fase final do Campeonato Paulista da Série A-3. O primeiro jogo em Lins, o Alviceleste perdeu por 3 a 0, e tem a obrigação de vencer.
“O Olímpia vai continuar sendo um time ofensivo. Lógico que temos que ir para cima com equilíbrio. Nossa tática está dando certo, estamos um ponto apenas dos dois times que estão à frente, e três pontos do líder. É um grupo totalmente aberto e esse jogo será mais um jogo decisivo para o Olímpia”, disse o técnico Carlos Leoni Rossi.
Para a partida, o comandante contará com a volta do volante André Oliveira que será julgado na segunda-feira, por ter sido expulso no jogo contra o XV de Piracicaba. Por outro lado, fica de fora, o volante Rafinha que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpri suspensão automática. O jogador vinha sendo utilizado na lateral-direita e entra na posição Gil.
Revelação
O jovem goleiro Vanderlei Farias da Silva, 23 anos, Campeão Paranaense 2007 da Primeira Divisão pelo Paranavaí assinou contrato de um ano com o Coritiba. O atleta que já defendeu o Olímpia em 2006, na disputa da Série A-2, recebeu o título de melhor goleiro da competição e foi assediado por diversas equipes do Estado de São Paulo. Entretanto aceitou a proposta do Coritiba e permaneceu no futebol Paranaense.
O jogador deve estrear como titular já neste domingo dias das mães contra o Paulista de Jundiaí na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B.





































































































































