Série A-3: Só um milagre mantém o Votoraty vivo

Votorantin, SP, 15 (AFI) – O Votoraty vai tentar manter-se vivo na fase final do Campeonato Paulista da Série A-3. Para isso, o time precisa vencer de qualquer maneira o São Bernardo, em São Bernardo do Campo e torcer para o Monte Azul ganhar do Catanduvense. Mas mesmo com essa situação adversa, o técnico Carlos Fura não perde a esperança.

Segundo Fura, enquanto houver chances matemáticas, todos no clube vão jogar pensando na vaga. Ninguém está abatido e todos sabem que os jogadores têm potencial para conseguir a vitória, até porque o Votoraty não terminou a fase de classificação na vice-liderança por acaso.

Paras está partida, o técnico fará algumas alterações. A primeira mudança começa na defesa, já que o zagueiro Rafael foi expulso contra o Monte Azul e irá cumprir suspensão automática e Gustavo deve assumir a posição. No meio, Fábio Costa já tem condições de jogo e é uma possibilidade. E por fim, sai Daylson e entra Alex.

Para a sua última chance de se manter vivo, o Votoraty, que tem dois pontos na última posição do Grupo 3 e joga nesta quarta-feira, às 15h, deve ir a campo com: David; Alex, Netinho, Gustavo e Zé Tiago; Raul, Moisés, Cascata (Fábio Costa) e Macena; Fabinho e Nicácio.