Série A-3: Presidente do Primavera recebe ameaças de morte

Ricardo SeveroIndaiatuba, SP, 27, (AFI) – Além de estar seriamente ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Primavera está com outros problemas, mas desta vez, administrativos. Dessa vez, o presidente do clube, Tadeu Leite, vem sofrendo ameaças de morte por parte do gerente de futebol do clube, Ricardo Severo (foto). Segundo Leite, as ameaças se deram através de ligações em seu celular na noite desta segunda-feira.

“Recebi a ligação na noite de ontem (segunda-feira), e na mesma hora reconheci a voz do Ricardo. Ele falou que se eu não parasse com as denuncias contra a empresa Delta Energia e Sigma, ia acordar com a boca cheia de formigas”, falou Tadeu ao Voltando ao futebol, o Primavera ocupa a 16ª posição da tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com 12 pontos ganhos até agora. Para fugir da crise, vai enfrentar em Indaiatuba, o Mauaense, no próximo domingo, às 11h.Futebol Interior, explicando como foi o fato.

Essas ameaças estão acontecendo por causa das denúncias que o presidente já havia feito no Futebol Interior. Houve uma invasão na sede do clube e alguns documentos foram roubados, e na época, Tadeu disse que os mandantes do roubo eram Ricardo e o empresário e proprietário da investidora do time, Delta Energia e Sigma.

“Já que eles querem briga, então vamos mostrar que tem mais razão nessa história. Aqui sempre foi realizado um trabalho sério e não é qualquer um que vai colocar medo em mim com essas ameaças por telefone. Eu vou fazer um boletim de ocorrência na polícia e depois vamos deixar que a justiça decida tudo”, desabafou o Presidente.