Série A-3: Nhô Quim diz que ascensão está longe de casa

Piracicaba, SP, 26, (AFI) – O XV de Piracicaba entra na fase final do Campeonato Paulista da Série A-3 como um dos favoritos para conseguir o acesso à Série A-2. Por conta dessa responsabilidade, o técnico Douglas Pimenta começa a apontar os prováveis caminhos que levarão o time a conquista desse êxito. Segundo ele, o segredo está nos jogos longe de Piracicaba.

Para o treinador, quanto maior for a pontuação conquistada fora de casa, maior será a chance do Nhô Quim garantir sua vaga o quanto antes. Por isso, será preciso conseguir o máximo de pontuação que conseguir longe dos seus domínios, sem se esquecer de fazer a lição de casa.

O time vem trabalhando muito a finalização, pois segundo Douglas, nesta fase não existe tempo para se recuperar, por isso, todas as oportunidades terão que ser aproveitadas ao máximo. O XV de Piracicaba está no Grupo 2, ao lado de Ferroviária, Olímpia e Linense, sendo este o adversário da partida de estréia no domingo, às 10h30.

Invasão da torcida
Apostando nos jogos fora de casa para conseguir o acesso de volta à Série A-2, a diretoria do XV de Piracicaba já está organizando toda a ajuda que puder dar ao time. Para o jogo de estréia, contra o Linense, em Lins, no próximo domingo, os Alvinegros bancarão três ônibus para os torcedores que quiserem acompanhar o clube.

Com essa promoção, o pacote completo, com ingresso e transporte, saíra por apenas R$ 10. Segundo o Presidente do XV, Adilson Maluf, os jogadores precisam de toda a ajuda para sair de lá com os três pontos.