Série A-3: Monte Azul não quer que vantagem suba à cabeça

Monte Azul Paulista, SP, 24 (AFI) – O Monte Azul se aproximou ainda mais da taça do Campeonato Paulista da Série A-3 ao empatar fora de casa, por 0 a 0, contra o Olímpia. O clube joga agora em casa por um empate e por isso, o técnico João Ricardo já esta conversando bastante com os jogadores para que o entusiasmo não faça com que a equipe se perca em campo. ”Claro que uma empolgação por não perder fora de casa é uma coisa normal, mas isso não significa absolutamente nada e sabemos que o título não está definido e que o Olímpia é um time muito perigoso”, disse o técnico. Segundo João, nada está definido e ninguém vai entrar em campo achando que alguma coisa já está ganha.

”Essa última partida foi muito bem estudada e com as duas equipes se respeitando muito e tenho certeza que o próximo jogo será igual, portanto, temos que nos preparar muito bem para não sermos surpreendidos em casa”, explicou o treinador. Para o próximo jogo, que vai acontecer no domingo, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista, às 10h, João Ricardo não vai contar com o volante Téo, que vai cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com a volta do volante Mosca, e dos atacantes Canela e Maranhão.

O Monte Azul deve ir a campo com: Márcio Pintinho; Júlio Barbosa, Babi, Marcelinho e Anderson Guarujá; Marcelo, Marcinho, Mosca e Di; Maranhão e Canela (Émerson).