Série A-3: Mesmo sem treinar, Catanduvense está definido
Catanduva, SP, 27 (AFI) – Depois de conseguir sua classificação para a fase final do Campeonato Paulista da Série A-3, na última oportunidade, o Catanduvense se prepara agora para garantir a sua vaga na Série A-2. O desafio que dará o pontapé inicial nessa busca acontece neste domingo, às 10h30, no Estádio Silvio Salles, quando o Feitiço vai receber o Votoraty.
Porém, os problemas começaram cedo para o time, já que não puderam treinar no estádio nesta sexta-feira. A prefeitura de Catanduva determinou que quando o Catanduvense jogar em casa no final de semana, o estádio não estará liberado para treinamentos na sexta-feira. O problema é que o técnico Sérgio Caetano descobriu esse fato quando chegou ao local com seus jogadores e teve que dar meia volta e ir para outro lugar.
Mas não foi a falta de treinos que deixou Sérgio na mão, pois o treinador praticamente definiu o time que vai entrar como titular. Somente o zagueiro André Mauro, que está no departamento médico, não terá condições de jogar, pois o resto dos jogadores estão à disposição. Para o lugar do defensor, Pereira fica com a vaga.
As dúvidas de Caetano são no meio campo e no ataque. A primeira é César Santos ou Marcelo Naves e a segunda é Bruno Augusto ou Ferreira, porém somente antes da partida ele irá definir quem fica com as posições.
Os dois times se enfrentaram na 14ª rodada e o Feitiço venceu em casa, por 4 a 3. Agora, o time que vai tentar a vitória deverá ser: Leandro Bahia; Leandrinho, Matheus, Pereira e Tarracha; Patrick, Anderson, César Santos (Marcelo Naves) e Jackson; Bruno Augusto (Ferreira) e Cleiton.





































































































































