Série A-3: Indefinições marcam Seleção da rodada. Confira!
Campinas, SP, 14 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A-3 chegou à quarta rodada da fase final e mais uma vez, a Seleção do Futebol Interior entra em campo. Os destaques ficam por conta da indefinição do Grupo 2, já que como Ferroviária e XV de Piracicaba empataram por 0 a 0, e o Olímpia venceu o Linense por 1 a 0, todos ainda têm chances de conseguir o acesso.
Já no Grupo 3, o São Bernardo perdeu a chance de garantir o acesso ao ser derrotado pelo Catanduvense, que agora, depende somente das próprias forças para conseguir a vaga. Na outra partida, o Monte Azul praticamente anulou as chances do Votoraty de ainda sonhar com o acesso. O time arrancou um empate fora de casa e se aproximou ainda mais do êxito.
A Seleção desta rodada vai a campo com três atacantes, sendo o artilheiro e o vice-artilheiro da competição e será comandada por Sérgio Caetano (foto), que depois de algumas alterações, colocou o Catanduvense de volta na disputa. Confira!
Goleiro: Leandro Bahia (Catanduvense) – O Catanduvense conseguiu vencer, mesmo que por um placar magro, e manteve-se vivo na competição. O goleiro Leandro Bahia ajudou diretamente na construção do marcador com defesas eficazes e arriscando até alguns lançamentos para o meio campo.
Lateral-direito: Júnior Barbosa (Monte Azul) – O Monte Azul ainda não conseguiu garantir seu acesso à Série A-2, mas mesmo assim, arrancou um excelente empate fora de casa contra o Votoraty. Júlio Batista não parou um minuto na partida, explorando todas as chances que teve para subir ao ataque, ao mesmo tempo em que colaborava com a sua defesa.
Zagueiro: Rafael Silva (Olímpia) – O Olímpia garantiu de vez a vice-liderança do seu grupo e o zagueiro Rafael Silva, com toda a sua habilidade para fazer desarmes. Não deixou o ataque do Linense chegar perto do seu goleiro, garantindo assim, mais um passo rumo ao acesso.
Zagueiro: Thiago Costa (Ferroviária) – A Ferrinha não conseguiu vencer em casa, mas mesmo assim, ainda é a líder do Grupo 2. Thiago Costa foi o defensor que mais se destacou na partida, barrando as tentativas do poderoso ataque piracicabano de tentar abrir o placar.
Lateral-esquerdo: Tarracha (Catanduvense) – Tarracha mostrou a todos na partida como um verdadeiro lateral deve se comportar. Subiu ao ataque em praticamente todas as jogadas, mas sem nunca abandonar a marcação, o que garantiu a vitória e a chama do Catanduvense de conseguir o acesso.
Volante: Marlon (XV de Piracicaba) – O XV de Piracicaba jogou contra a forte Ferrinha na casa do adversário e conseguiu arrancar um ótimo empate. No meio, Marlon se destacou como um verdadeiro xerife, anulando praticamente todas as tentativas da líder em abrir o placar. Ainda arriscou algumas subidas ao ataque que quase resultou na vitória para o Nhô Quim.
Volante: Dobrada (Olímpia) – O volante é o outro xerife da nossa seleção, pois enquanto ficou em campo, bloqueou os principais jogadores do Linense e ainda arriscou algumas subidas ao ataque. A vitória deixou o Olímpia bem próxima do acesso à Série A-2.
Meia: Jackson (Catanduvense) – Incendiou a partida entre Catanduvense e São Bernardo. Tentou de todo jeito ajudar seus companheiros, armando ótimos lances que quase resultaram em gol. Como os atacantes do time não estavam muito inspirados, ele mesmo foi lá e deixou a sua marca, garantindo os três pontos.
Atacante: Índio (Monte Azul) – O artilheiro deixou mais uma vez a sua marca. Índio infernizou a defesa do Votoraty, com muita movimentação, ajudando na marcação sobre pressão e sendo premiado com o gol que garantiu o empate por 2 a 2.
Atacante: Nicácio (Votoraty) – O sseu time está praticamente fora da disputa pelo acesso à Série A-2, mas isso não significa que o artilheiro do campeonato não continua jogando o mesmo bolão de sempre. O atleta marcou o gol que abriu o caminho para o empate contra o Monte Azul e chegou aos 19 gols. É um goleador, típico para Série A-3.
Atacante: Calil (Olímpia) – Começou a partida no banco de reservas e como em todo jogo decisivo, entrou para ser o herói. Quando todos acreditavam que a partida se encaminharia para o empate, a estrela do matador brilhou e aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o gol que deu a vitória ao Olímpia.
Técnico: Carlos Rossi (Olímpia) – Entra na Seleção não apenas por este jogo, mas no “conjunto da obra” do próprio Olímpia. Bem organizado por sua diretoria, o time parece bem próximo de ascender à Série A-2. E seu técnico, Carlos Rossi, vai ter sua dose de colaboração.
Colaboração:
Rivail Oliveira, Rodrigo Alexandre Valério, Leonardo Fermiano, Murilo Borges, Rodolfo Brito, Heitor Esmeriz, Toninho Silva, Levino Washington, Jaiminho Matos e Flávia Frigeri.





































































































































