Série A-3: Após tropeço, Tigre corre atrás do prejuízo
São Bernardo do Campo, SP, 18 (AFI) – O São Bernardo perdeu uma chance única ao ser derrotado em casa pelo o Votoraty e agora terá que correr atrás do prejuízo. Na última rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A-3, o Tigre viaja até Monte Azul Paulista para enfrentar o time da casa, no próximo domingo, às 11h e terá que vencer se quiser conquistas o acesso à Série A-2.
O técnico Candinho Farias sabe da responsabilidade de conseguir a vitória por atuar em casa, porém está confiante que pode conseguir o acesso, já que o Tigre só depende de si mesmo. Outro fantasma que paira sobre o clube é o de amarelar na reta final, já que no ano passado a equipe também chegou aos quadrangulares decisivos, mas não conseguiu o acesso.
”Sabemos que a pressão será grande, principalmente se a comparação com o ano passado começar, mas isso não está preocupando ninguém e vamos entrar em campo para buscar a vitória e até quem sabe, a liderança do grupo para jogarmos a final”, disse o técnico. A única possibilidade do Tigre chegar à final da competição é vencer o Monte Azul e torcer por uma derrota da Catanduvense para o Votoraty, em Votorantim.
Para esta partida, o volante Raul e o méis Ivanzinho continuam sem condições de jogo, pois ainda não foram liberados pelo departamento médico. Ednei deve assumir a posição de Ivanzinho. Outros que estão sem condições de jogo é o zagueiro Éder e o atacante Wesley, ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Candinho deverá escalar Júnior e Hudon, respectivamente.
Com seis pontos, o time ocupa o terceiro lugar do Grupo 3, dois pontos atrás dos líderes Monte Azul e Catanduvense que somam oito. O Tigre deverá entrar em campo com: Carlos Luna; Alequito, Júnior, Régis e Biro; Zé Forte, Edinei, Danielzinho e Hudson; Igo Júlio e George.





































































































































